Cindy Crawford produz série sobre mundo das top models nos anos 80

Modelo viveu época de superstars das passarelas que revelou estrelas como Naomi Campbell, Claudia Schiffer e Linda Evangelista

AFP 29/07/2015 08:41

Frazer Harrison/Getty Images/AFP e Vogue/Reprodução
Cindy em foto recente e estrelando anúncio da Vogue de 1987: experiência pessoal no meio fashion (foto: Frazer Harrison/Getty Images/AFP e Vogue/Reprodução)
A supermodelo Cindy Crawford está preparando uma série para a TV inspirada no mundo da moda na década de 1980, revelou a revista norte-americana Variety nesta terça-feira, 28. Batizada de 'Icon', a produção contará a guerra travada durante três décadas entre a agência americana Ford e a francesa Elite para representar as modelos mais importantes da época.


Crawford, 49 anos, não atuará interpretando ela mesma na série, apesar de ter sido uma das mais destacadas modelos da história, após conhecer a fama nos anos 80 e 90. Na mesma época emergiram "tops" tão célebres quanto ela, como Naomi Campbell, Linda Evangelista, Elle Macpherson, Christy Turlington e Claudia Schiffer.


A participação de Cindy Crawford se limitará à produção da série, que já está em fase final, segundo a Variety. A série será exibida pelo canal NBC e ainda não foi definida data para a estreia.

MAIS SOBRE MEXERICO