Uai Entretenimento

Tragédia em Goiás

Morte do sertanejo Cristiano Araújo abala famosos e fãs nas redes sociais


A repentina morte do cantor Cristiano Araújo, nesta quarta-feira, 24, causou comoção entre famosos e fãs nas redes sociais. A tragédia que vitimou o sertanejo de 29 anos e sua namorada, Allana Coelho, de 19 anos, repercutiu na internet nos perfis de celebridades como Gusttavo Lima, Valesca Popozuda, Babi Rossi, Hellen Ganzarolli e Celso Portiolli. O assunto se tornou o mais comentado nos Trending Topics nacional e mundial do Twitter.

O acidente aconteceu enquanto o cantor e namorada voltavam de um show em Itumbiara, em Goiás. Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal, o grupo seguia em uma Range Rover quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou no canteiro central. A mulher foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora. O carro ficou totalmente destruído.

Veja mais informações sobre a morte do cantor

O sertanejo foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde o recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde deu entrada já sem vida. O óbito foi constatado às 8h30 desta quarta.
Já Victor Leonardo e Ronaldo Miranda sofreram lesões leves.

Cristiano Araújo tinha 29 anos. Ele nasceu em 24 de janeiro de 1986, na cidade de Goiânia, e ficou famoso em 2011, com o hit 'Efeitos'. O cantor tinha fãs por todo o Brasil e, em sua página no facebook, mais de 6 milhões de curtidas. Os vídeos publicados no canal oficial do sertanejo no Youtube tinham mais de 250 milhões de visualizações.

Em nota, o empresário João Wellington, conhecido no ramo sertanejo, lamentou a morte do jovem cantor: “Não perdi um cantor que contratava para os meus eventos, perdi um amigo. Foram dezenas e dezenas de shows, sempre com o mesmo profissionalismo, carisma e talento. Cristiano Araújo era um apaixonado pelo estado de Minas Gerais, pela nossa culinária e pelo público mineiro, quem ele sempre recebeu com tanta atenção e zelo. Sua voz inconfundível e sua expressão nos shows farão falta em nossos eventos.
Sem dúvidas, suas canções continuarão a embalar repertórios nos palcos do Brasil. Eu e os milhares de fãs mineiros faremos com que sua musicalidade seja sempre lembrada”.


.