Mexerico

Justin Bieber se une a Ariana Grande e outros famosos em clipe caseiro

Versão 'cover' divulga novo single de Carly Rae Jepsen, conhecida por 'Call me maybe'

Fernanda Machado

Bieber, que divide com Carly os trabalhos do mesmo empresário, resolveu dar mãozinha para colega
Nunca longe dos holofotes, Justin Bieber decidiu dar uma forcinha à nova faixa de trabalho da colega Carly Rae Jepsen, conhecida mundialmente por um único sucesso — 'Call me maybe', uma febre na internet e nas rádios entre 2012 e 2013.

 

O cantor, que é agenciado pelo mesmo empresário da canadense, divulgou nesta terça-feira, 14, um vídeo de produção caseira em que aparece dublando o single 'I really like you', nova aposta de Jepsen que abre a divulgação do álbum 'E·MO·TION', ainda sem data de lançamento definida. Na versão de Bieber, celebridades como Ariana Grande, Lance Bass (ex-N'Sync) e Kendall Jenner.

 

Confira o 'cover' de Bieber com amigos:

 

Expulso do Coachella

Mas nem todos os momentos de Justin entre amigos têm sido agradáveis como no vídeo. Segundo o site norte-americano TMZ, Bieber foi expulso do festival Coachella porque insistiu para entrar na área VIP próxima ao palco durante o show do rapper Drake no último domingo, 12.

 

De acordo com o site, Bieber alegou não ter condições de assistir a performance no meio dos fãs e os seguraças teriam negado a entrada do cantor por conta da lotação do espaço. Insatisfeito com a resposta, o astro pop levou uma “gravata” de um dos seguranças e foi retirado do festival.

 

Confira vídeo da suposta agressão a Bieber: