Episódios de 'Game of Thrones' vazam na internet

Quatro primeiros episódios da 5ª temporada foram liberados na internet pouco tempo antes da exibição oficial do capítulo de estreia

por AFP - Agence France-Presse 12/04/2015 14:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Os quatro primeiros episódios da quinta temporada da série da HBO "Game of Thrones" vazaram na internet na noite de sábado, poucas horas antes da exibição mundial do primeiro episódio, anunciou o site TorrentFreak.

"Os episódios que vazaram, que parecem ser procedentes de cópias enviadas a críticos da imprensa, registraram mais de 100.000 downloads em apenas três horas", informou o site especializado em notícias sobre arquivos compartilhados.

O primeiro episódio da quinta temporada vai ao ar neste domingo de maneira simultânea nos 170 países que exibem a série da HBO, independente do fuso horário: 21H00 nos Estados Unidos, 22H00 no Brasil, madrugada em vários países da Europa e manhã na Austrália.

A HBO decidiu exibir os 10 episódios da nova temporada no mesmo horário pela popularidade da série e em uma tentativa de evitar a pirataria.

Inspirado nos livros da série "As Crônicas de Gelo e Fogo", do americano George R.R. Martin, a saga relata a luta violenta de várias famílias pelo controle dos "Sete Reinos".

MAIS SOBRE MEXERICO