BBB15: "O maior prejudicado fui eu mesmo", disse Fernando, sobre triângulo amoroso

Final da 15ª edição do reality será disputada por Amanda e Cézar

por Diário de Pernambuco 06/04/2015 15:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação)
Amanda e Cézar disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil. O paranaense foi o primeiro a conquistar uma vaga na final da 15ª edição do reality show. Com isso, o público teve que escolher entre Amanda e Fernando, ambos com índices de rejeição, para concorrer com o provável vencedor do programa. Fernando foi eliminado com 78% dos votos na noite do domingo e conquistou o prêmio de terceiro lugar, com valor de R$ 50 mil.

Com 14 participantes, o reality começou com Fernando entre os favoritos do público. A estratégia de jogo e o triângulo amoroso com Aline e Amanda alçaram o produtor cultural ao posto de vilão do programa. O produtor cultural foi o protagonista da edição, já que estava no centro dos maiores acontecimentos e se relacionava com os dois grupos. Por causa dele, o quinto paredão do programa se tornou um "Fla-Flu" entre Aline e Amanda, que tinha como coadjuvante Mariza.

 Para a permanência no programa, o carioca não poupou nem os "amigos" próximos, como Mariza e Adrilles. Após a eliminação de Aline, por quem jurou amor e até fez pedido de casamento, Fernando titubeou, mas se envolveu com a paulista. Ao mesmo tempo, mandava recados para Aline. Na festa do último sábado, ele chorou e disse: "Aline Gotschalg, me perdoa. Eu amo você".

Fora da casa, Fernando tem sido pressionado quanto ao triângulo amoroso. Em entrevista no Mais você, na TV Globo, o ex-BBB também foi questionado sobre as duas, mas quase não respondeu as perguntas da apresentadora Ana Maria Braga. "O maior prejudicado fui eu mesmo. Eu sei que vou pagar um preço pela minha impulsividade", comentou.

O principal assunto abordado no bate-papo foi a postura amorosa no reality. "Eu e Aline nos envolvemos de tal forma que foi forte para nós dois. A gente teve uma conexão muito forte", disse. Sobre Amanda, falou: "Amanda é bem divertida e me deu um certo carinho que me fez perceber o quanto gostava de mim". 


MAIS SOBRE MEXERICO