'A Globo está em crise? Ah, eu compro', diz Sílvio Santos em entrevista

Dono do Baú ainda brincou com o fato da apresentadora Eliana estar namorando com diretor da Globo

por Fernanda Machado 31/03/2015 12:00
Divulgação/ Rede TV
(foto: Divulgação/ Rede TV)
Sílvio Santos continua cedendo muito material para os criadores de memes da internet. Em entrevista concedida nesta segunda-feira, ao repórter Thiago Rocha, do programa Muito Show, da Rede TV!, o Dono do Baú soltou frases bem humoradas e mostrou que a idade só o tem deixado mais soltinho.

Entre as curiosidades da entrevista, Sílvio afirmou que compraria a Rede Globo. "A Globo está em crise? Ah, eu compro. Eu compro a Rede Globo, não tem problema. Eu pago para os Marinhos. Pago à prestação, mas pago", brincou.

O repórter ainda questionou sobre um possível mal estar na emissora, por conta do namoro da apresentadora Eliana com o diretor da Rede Globo Adriano Ricco. "Mas a Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra na perna toda? Que coisa horrível", disse.

Já para a apresentadora Luciana Gimenez, ele não poupou elogios. "Ela é legal, bonita. Putz. Uma mulher daquela é para ninguém botar defeito. A Luciana não é uma mulher, ela vale por três. A Luciana bota qualquer velhinho, jovem", concluiu.

MAIS SOBRE MEXERICO