Rita Lee surpreende fãs ao aparecer com cabelo grisalho no Instagram

Musa do rock nacional fez fama nos anos 1960 e 1970 como integrante do Mutantes, depois em carreira solo

por Diário de Pernambuco 17/03/2015 12:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Instagram/Reprodução
Rita Lee exibiu cabelos grisalhos no Instagram, fãs elogiaram a mudança (foto: Instagram/Reprodução)
Os fãs que estavam acostumados a ver a cantora Rita Lee com os tradicionais cabelos ruivos desde os anos 1970 tiveram uma surpresa nos últimos dias. É que a musa do rock nacional apareceu, em foto do Instagram, com os cabelos totalmente grisalhos. Nos comentários, os fãs elogiaram a mudança da cantora. "Arrasou! Digna de rainha do rock!", disse uma seguidora.

A vida e obra de Rita Lee serão contadas no musical 'Rita Lee mora ao lado', que chega a Belo Horizonte nos dias 28 e 29 deste mês, no Cine Theatro Brasil, com Mel Lisboa no papel da cantora. O texto, adaptado da biografia de mesmo nome, narra toda a trajetória de Rita Lee desde a infância até os dias atuais, passando pela parceria com os Mutantes e a carreira solo de sucesso. Na trilha sonora, não devem faltar clássicos do setlist de Rita como 'Mania de você', 'Ovelha negra' e Agora só falta você'.

A musa do rock nacional fez parte da primeira formação dos Mutantes, ao lado de Arnaldo Baptista e Sérgio Dias, gravando clássicos como 'A minha menina', 'Bat Macumba' e 'Panis et circensis'. Nos anos 1970, embarcou em carreira solo ao lado da banda Tutti Frutti, lançando discos como 'Fruto proibido' (1975). Os sucessos 'Ovelha negra' e 'Mania de você' pavimentaram o caminho para a explosão do rock nacional nos anos 1980. Até hoje, Rita é citada como inspiração por muitos músicos, entre eles a baiana Pitty.

Confira Rita Lee com 'Ovelha negra':

MAIS SOBRE MEXERICO