Andressa Urach passará por cirurgia em SP

Modelo deu entrada no hospital na sexta-feira para tratar de inflamação na perna esquerda causada pela aplicação de hidrogel

por Fernanda Machado 01/03/2015 15:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/Instagram
Andressa Urach no hospital em São Paulo (foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Andressa Urach passará por uma nova cirurgia na tarde deste domingo em São Paulo para tratar de inflamação na perna esquerda causada pela aplicação de hidrogel há cinco anos. O procedimento para coleção líquida que provocou a inflamação, está marcado para às 16h e será realizado no Hospital Alvorada, na Zona Sul da capital paulista, segundo informações da assessoria de imprensa da unidade hospitalar. Urach deu entrada no hospital na sexta-feira e seu estado de saúde é estável.

Em novembro, Andressa foi internada e precisou passar por uma cirurgia para remover resquícios da substância aplicada nas coxas com fins estéticos. Devido a uma infecção, ela chegou a ficar internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com a ajuda de aparelhos, e teve o caso classificado como grave pela equipe médica.

No início de fevereiro, a apresentadora anunciou sua saída do programa 'Muito Show', da RedeTV e semanas depois assinou contrato com a Record. Na ocasião, Urach disse que não fará mais ensaios ousados e que não quer saber de homens por um bom tempo.

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO