Mexerico

Madonna comenta queda ao vivo no Brit Awards

Cantora revelou que bateu a cabeça no chão e recebeu cuidados especiais após apresentação

Madonna quebrou o silêncio. A cantora, que protagonizou um dos momentos mais comentados desta semana após levar um tombo ao vivo em uma apresentação, deu uma entrevista ao programa do apresentador Jonathan Ross, onde explicou os motivos da queda.

Madonna confidenciou que bateu fortemente a cabeça no chão e sofreu uma leve lesão cervical. "Tinha um homem com uma lanterna em cima de mim até as 3 da manhã para ter certeza que eu estava consciente", disse a cantora, que detalhou o que aconteceu naquele momento: "mudaram o começo da minha apresentação. Todos ficaram preocupados se minha capa iria cair durante a caminhada e então deram um nó bem apertado no pescoço", declarou. "Puxei o cordão de seda que não teve o laço desfeito. Minhas bailarinas basicamente me estrangularam no palco. Tive duas opções: ser enforcada ou cair. Preferi cair" finalizou.


"Eu ensaiei muito. Tentei levar uma sensação mágica e acabei criando um show de horrores para todo mundo", declarou a cantora, revelando traços de perfeccionismo.

A queda de Madonna aconteceu enquanto a cantora interpretava seu novo single, 'Living for love', no palco do Birt Awards, premiação britânica, na última quarta-feira. A performance encerrava a cerimônia.


Assista a apresentação completa de Madonna no Brit Awards: