Mexerico

Lady Gaga será estrela de 'American horror story' na quinta temporada, 'Hotel'

Cantora usou Twitter para divulgar teaser da série, que estreia nova história em outubro

Bossuet Alvim

Depois de casa assombrada, manicômio, bruxas e circo, série ganha novo ambiente assustador
Fãs de 'American horror story' e da cantora Lady Gaga foram surpreendidos nesta quarta-feira, 25, com a confirmação da popstar no elenco da série norte-americana. A atração — que chegou a alcançar mais de 6 milhões de espectadores nos EUA no primeiro episódio da temporada mais recente — deve incluir a artista nos 13 capítulos de 'Hotel', com estreia prevista para outubro. A nova narrativa sucede 'Murder house' (2011), 'Asylum' (2012), 'Coven' (2013) e 'Freak show' (2014), temporadas com histórias distintas que transformaram a série em um dos maiores sucessos no canal FX.

 

Confira teaser de 'Hotel', nova temporada de 'American horror story':

 

A chegada de Gaga ao elenco de AHS pode servir de contrapeso à ausência de Jessica Lange. Destaque nas quatro temporadas da produção, a atriz vencedora do Oscar sinaliza, desde o ano passado, a intenção de desligar-se do projeto. Ryan Murphy, criador da série, ainda não bateu o martelo quanto à saída de Lange, mas celebrou a contratação de Lady Gaga pelo Twitter. "Façam suas reservas agora", escreveu o autor ao compartilhar o teaser em que a cantora anuncia o título da nova temporada.

 

Evan Peters, segundo astro na hierarquia de 'American horror story', deve retornar com status de protagonista para a quinta jornada da série — ainda que a adição de Lady Gaga levante suspeitas sobre uma nova personagem feminina como fio condutor para a trama. Vencedora de oito Emmys, um Globo de Ouro e um SGA Award, a produção inicia filmagens dos novos episódios em julho.