Mexerico

BBB15: Angélica é eliminada com 69% dos votos

A permanência de Mariza intriga Amanda, Talita e Tamires, que apostavam na saída da sister

Diário de Pernambuco

A saída de Angélica intrigou algumas participantes do Big Brother Brasil 15, que apostavam na saída de Mariza. No paredão de terça-feira, a auxiliar de enfermagem foi eliminada com 69% dos votos, índice de rejeição em um paredão triplo. Mariza ficou em segundo lugar, com 23%, e, em terceiro, Luan, com 8%. Amigas de Angélica, Amanda, Talita e Tamires estavam convictas que a professora de artes seria eliminada. Para Amanda, a pernambucana deve sair em um paredão duplo. "Ela está saindo de coadjuvante nos Paredões. Se fosse duplo, eu duvido", acredita.


A paulista foi a quinta participante eliminada. "Essa sou eu, não seria outra pessoa, se não fosse quem eu sou, não teria entrado", disse, em conversa com o apresentador Pedro Bial. Durante o programa, Angélica se posicionou contra o casal Fernando e Aline. Ela foi indicada pelo produtor cultural ao paredão. "Minha paixão pelo Fernando foi pela pessoa que ele se apresentou. Infelizmente ele mostrou que o caráter dele vale R$ 1,5 milhão", apontou.

Do lado de fora do reality, a família de Angélica prestou queixa sobre comentários racistas direcionados a ex-sister nas redes sociais. "A gente estava sofrendo demais aqui fora com o racismo", desabafou a mãe Carmem Ramos ao apresentador, que não prolongou o assunto e interrompeu para entrevistar Angélica.