Mexerico

Blogueira Thássia Naves causa burburinho em showroom de grife em BH

Visita de celebridade da internet à capital mineira movimentou fãs e admiradores

Fernanda Machado

A ideia inicial era convidar a blogueira Thássia Naves para participar de um coquetel intimista para seletos 200 convidados com o intuito de apresentar o novo showroom e a coleção de inverno da grife Skazi. A questão é que, quando se trata de Thássia e o público mineiro, é difícil conter a histeria generalizada.

 

Veja fotos da visita de Thássia à capital mineira

 

Ao tomarem conhecimento da presença da blogger, fãs começaram a perguntar o endereço de onde aconteceria o evento pelo Instagram da marca, o que levou a equipe de marketing a adotar de última hora o sistema de pulseiras, "para evitar a superlotação do espaço e garantir o conforto dos convidados", explicaram Luíza Ferreira e Victor Galuppo, responsáveis pelo setor de marketing e eventos da marca.

Chegada de Thássia era aguardada por dezenas de fãs da blogueira na capital mineira
Depois de devidamente penteada e maquiada pelo profissional Jô Martins, com pose de diva e status de celebridade, Thássia chegou ao local por volta das 19h acompanhada de Vander e Paolinha (proprietários da marca), o estilista Eduardo Amarante e de sua mãe Simone Naves. Não demorou segundos para que a presença da garota aglomerasse boa parte dos presentes a sua volta. Impressionada diante da confusão, a mãe de Thássia pediu organização. Sempre simpática, a garota tirou centenas de fotos e selfies. Foram horas de pé atendendo aos presentes. "Esse é o resultado de um trabalho bem feito, é muito emocionante", orgulhou-se.


Já no fim da noite, Thássia reuniu-se junto a equipe da Skazi para um jantar no Eloi Bistrô Art Cuisine onde afirmou ter comido "a melhor coxinha de sua vida", conforme publicou em sua conta no Instagram.