Alexandre Nero será protagonista de Favela chic, próxima novela da TV Globo

Atualmente como o comendador José Alfredo de "Império", o ator substitui Murilo Benício, inicialmente escalado para produção

13/02/2015 16:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação)

Alexandre Nero é a “bola da vez”. No ar como o comendador José Alfredo de Império (TV Globo), o primeiro trabalho como protagonista, o ator e cantor já tem um novo projeto à vista. Não teve para Marcelo Serrado, Fábio Assunção e Mateus Solano: o papel de protagonista de Favela chic, próxima novela de João Emanuel Carneiro, será de Nero. O intérprete substitui Murilo Benício, que foi “descartado” da trama por ter se desentendido com a diretora da trama, Amora Mautner.

 

 Nero praticamente vai emendar uma trama na outra. As gravações da trama, que sucederá Babilônia, cuja estreia ocorre em março, começam no meio do ano. Alexandre Nero será par romântico de Giovanna Antonelli, com quem também viveu um romance em Salve Jorge (TV Globo), em 2012. Em Favela chic, o personagem de Nero é um político corrupto e o de Giovanna, uma vilã. O ator já trabalhou em trama de João Emanuel Carneiro, A favorita (Globo, 2008), no papel do verdureiro Vanderlei, que conquistou o público.

Apesar de coadjuvante, outro personagem marcante do ator foi como o mordomo Baltazar de Fina estampa, que teve sobrevida no cinema, no longa-metragem Crô (2013). Bruna Linzmeyer e Johnny Mascaro estarão no elenco de Favela chic. Andreia Horta é mais um nome que será substituído no folhetim. 

MAIS SOBRE MEXERICO