Mariana Weickert apresenta novo programa de beleza no GNT

O reality show 'SOS salvem o salão' será exibido a partir de março

Diário de Pernambuco 05/01/2015 10:01
RomuloJuracy/CB/D.A Press
(foto: RomuloJuracy/CB/D.A Press)
A modelo e apresentadora catarinense Mariana Weickert e o maquiador Ricardo dos Anjos terão uma nova missão no GNT. No reality show 'SOS salvem o salão' a dupla irá salvar salões de beleza em dificuldades econômicas pelo Brasil. A data de estreia e o horário em que programa será exibido ainda não foram divulgados.

Segundo a Globosat, o programa vai ajudar donos de salões a colocar os negócios de volta nos trilhos, transformando o estabelecimento “em crise no novo sucesso do bairro”. Tomando como inspiração o reality 'Esquadrão da moda', originalmente da rede britânica BBC e com versão brasileira no SBT, o proprietário escolhido terá de assistir a depoimentos e reclamações de funcionários e clientes, para depois realizar as mudanças aconselhadas.

Aos 32 anos, a apresentadora é hoje um dos maiores curingas da tevê brasileira devido à boa dicção e ao carisma. Mariana largou a carreira de modelo internacional e investiu na tevê em 2005, começando nos programas 'Pé na areia', da MTV, e 'Saca-rolha', da Play TV — que contava ainda com Marcelo Tas e Lobão. Em 2008, ela ficou responsável por quadros e pela cobertura de moda no Brasil no GNT Fashion. O sucesso foi tanto ganhou um reality próprio no canal: 'Vamos combinar'. Atualmente, faz parte do reality 'A liga', da Band, e é uma das juradas do 'Desafio da beleza', do GNT.

MAIS SOBRE MEXERICO