Madonna pode passar o réveillon no Rio de Janeiro, indica estilista

Riccardo Tisci, da grife francesa Givenchy, mostrou no Facebook uma imagem do Cristo Redentor ao estilo da capa de 'Rebel heart' e avisou: ''prepare-se, Rio''

por Fernanda Machado 29/12/2014 09:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Interscope/Divulgação
Postagem de Tisci no Facebook faz referência ao Rio e à capa do novo álbum de Madonna (foto: Instagram/Interscope/Divulgação)
Já hospedado no Rio de Janeiro, o estilista italiano Riccardo Tisci prepara uma festa de réveillon memorável na Cidade Maravilhosa. Com lista de convidados ilustres que inclui modelos, fotógrafos e outros ícones da indústria fashion, a celebração do diretor criativo da Givenchy pode ter como estrela principal a cantora Madonna.

 

Veja mais fotos de Madonna

 

Neste fim de semana, Tisci reforçou os rumores da presença da popstar na comemoração, ao postar em seu Facebook uma imagem do Cristo Redentor estilizado à maneira da capa de 'Rebel heart', próximo álbum da estrela norte-americana. "Prepare-se, Rio", escreveu Ricardo na legenda da imagem.

 

O histórico da rainha do pop com a noite carioca não é tão recente: em dezembro de 2008, ela conheceu o brasileiro Jesus Luz durante uma festa na cidade — o encontrou rendeu um romance que durou quase um ano. O modelo é um dos VIPs apontados por colunistas como convidados para a festa de Riccardo Tisci; outras celebridades que devem comparecer à virada do italiano são as modelos Kate Moss e Naomi Campbell, além da dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot.



MAIS SOBRE MEXERICO