Angelina Jolie passou por um grande susto neste domingo. O carro em que a atriz estava se acidentou em Bervely Hills, Los Angeles, quando a estrela retornava de uma das pré-estreias do filme 'Invencível'. De acordo com a agência de notícias X17, o motorista do veículo perdeu o controle da direção por estar transitando em uma estrada molhada. O carro acabou derrapando e batendo com força no meio-fio.
Apesar da velocidade em que o carro colidiu com o meio-fio, e de um dos pneus terem estourado, Angelina não sofreu nenhum ferimento. Testemunhas afirmaram que é incrível que o veículo não tenha capotado.
Ainda segundo a agência X7, Angelina permaneceu dentro do carro e aguardou a vinda de outro motorista, que finalmente a levou para casa.