Depois de se pronunciar sobre o ocorrido pelas redes sociais dizendo que não sentia vergonha de seus atos, a artista voltou a falar sobre o assunto, desta vez no evento criado no Facebook chamado "Quero deitar na BR com a Leticia Sabatella", uma espécie de apoio à atitude da atriz. "Só um detalhe, não precisa deitar numa BR. Eu mesma deitei no chão de um tranquilo e bucólico estacionamento", escreveu Leticia. O comentário no evento já tem mais de 300 curtidas.
Leticia Sabatella comenta evento no Facebook em sua homenagem após divulgação de bebedeira: ''divirtam-se até o fim''
Atriz reagiu com bom humor à s crÃticas que surgiram após publicação de fotos em que aparece bêbada