Candidata do Ceará Melissa Gurgel é eleita Miss Brasil 2014

Cearense de 20 anos desbancou 26 candidatas e levou título em casa

por Fernanda Machado 28/09/2014 09:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Lucas Ismael/Band/Divulgação
Candidata do Ceará Melissa Gurgel é coroada Miss Brasil 2014 (foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)
A candidata do Ceará Melissa Gurgel, de 20 anos, foi coroada na madrugada deste domingo Miss Brasil 2014. A beldade desbancou as demais 26 candidatas, e levou o título de mulher mais bonita do país em casa, já que o evento foi promovido no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Em segundo lugar ficou a candidata de São Paulo, Fernanda Leme, e em terceiro, a potiguar Deise Benício. O título de Miss Simpatia ficou com a candidata de Rondônia, Sinaira Machado.

 

Emocionada, Melissa recebeu a coroa de e a faixa das mãos de Jakelyne Oliveira, de Mato Grosso, Miss Brasil 2013. A cearense foi premiada ainda com um carro no valor de R$ 40 mil, além de representar o país na edição deste ano do Miss Universo, nos EUA.

 

Veja mais fotos da Miss Brasil 2014 Melissa Gurgel

 

Confira fotos do desfile de biquíni do Miss Brasil 2014

 

Apoiada pela torcida, a Miss Ceará demostrou carisma e beleza, ao responder à pergunta do júri. A candidata foi questionada sobre a geração “nem-nem”, como são chamados os jovens que nem estudam nem trabalham. “Eu criaria programas educacionais que atraíssem os jovens que não querem estudar e as crianças que estão na rua para se formarem. E investiria em cursos profissionalizantes”, afirmou.



MAIS SOBRE MEXERICO