Na última semana, ela confirmou pessoalmente o fim de seu namoro com o jogador Neymar. Os dois haviam reatado o relacionamento em junho, depois de quatro meses separados, mas voltaram a romper depois que ela foi para a Espanha passar uns dias com o jogador, que estava de férias. Ontem, ela publicou fotos em uma festa em Los Angeles, acompanhada pela filha do ex-jogador Bebeto Stephanie Oliveira.