Mexerico

José Mayer fala de personagem gay em 'Império' e diz que beijos ''são naturais''

Na próxima novela das 21h, veterano vive caso tórrido com personagem de Klebber Toledo

Fernanda Machado

José Mayer interpreta homem casado que vive romance gay com um jovem; beijo entre os personagens deve acontecer ainda na segunda semana de 'Império', que estreia na segunda-feira, 21
Na pele de um homem maduro dividido entre a esposa e o jovem amante, José Mayer garante que a nova missão em 'Império', próxima novela das 21h na Globo, tem a ver com liberdade. "É claro que, como ator, sou mais corajoso do que como pessoa, porque essa é a minha função", declarou o intérprete de Cláudio Bolgari ao site oficial da trama. "É ter coragem para viver coisas e personagens nas quais a gente acredita", completou.

 

As prévias da atração  já divulgadas apresentam cenas quentes entre os personagens de Mayer e Klebber Toledo, que dá vida a Leonardo. O primeiro beijo entre os apaixonados deve acontecer na segunda semana de exibição da novela, que estreia na próxima segunda-feira, 21. "Acho que beijos são naturais e normais entre casais", observa José Mayer. "Acho um pouco falsa essa expectativa com relação a beijos espetaculares, típicos de fim de novela. Beijo tem de acontecer cotidianamente", comentou o ator.