Mexerico

"Posso ser responsável por um gol, não pelos outros seis" diz Mick Jagger

Astro brincou com a fama de azarado consolidada nas últimas Copas do Mundo

Fernanda Machado

Torcedor brinca com "Mick Jagger alemão" antes da vergonhosa derrota por 7x1 no Mineirão
  Pé frio? Talvez só um pouco! Depois de assistir do Mineirão a histórica goleada de 7x1 sofrida pela seleção brasileira para a Alemanha na última terça-feira, o astro do rock Mick Jagger resolveu falar sobre sua fama de azarado.


"Posso ser responsável pelo primeiro gol da Alemanha... mas não dos outros seis!", disse o Rolling Stone em entrevista ao jornal britânico The Sun.

Jagger assistiu Brasil x Alemanha dos camarotes do Mineirão, acompanhado do filho Lucas Jagger, do relacionamento do cantor com a brasileira Luciana Gimenez.

A fama de "pé frio" de Jagger não é desses dias. Vem de 2010, no Mundial da África do Sul. Na ocasião, Jagger acompanhou jogos da seleção inglesa, americana e brasileira, afirmando torcida pelos três times nos jogos. Todos perderam. Neste ano declarou torcida para Portugal, Itália e Inglaterra. Foram eliminados na primeira fase.
 
 
Desabafo

Quem não está gostando nem um pouco das piadas envolvendo Mick Jagger é a apresentadora Luciana Gimenez. Após a derrota do Brasil para a Alemanha por 7x1, no Mineirão, Gimenez postou um texto em sua conta oficial no Instagram criticando a fama de azarão do cantor e pai de seu filho. "Agora é responsabilidade do Mick, que faz sucesso há 50 anos, lota show, um cara do bem, meu amifo e pai do meu filho ", disparou a apresentadora. "Apesar de parecer só um mito, o Mick é uma pessoa igual a todos nós, e não merece ser tratado assim pelos brasileiros", finalizou.