Lady Gaga, Demi Lovato e Eliana postam fotos sem maquiagem

Divas do pop e apresentadora publicaram selfies de rosto limpo

por Fernanda Machado 20/06/2014 16:01
As celebridades estão aderindo à moda dos selfies e se mostrado como pessoas normais, com o rosto sem maquiagem, com cara de sono, entre outras expressões. Pelo menos é o caso das cantoras Lady Gaga e Demi Lovato e da apresentadora brasileira Eliana. As estrelas aproveitaram o fim da semana e compartilharam fotos com seus seguidores.


Lady Gaga deu um bom dia aos seus quase 4 milhões de seguidores com uma selfie ainda deitada. "Bom dia mundo monstro", em tradução livre. "Monstros" é a forma carinhosa que a cantora chama seus fãs. Na foto é possível ainda ver parte da tatuagem de um trompete que Lady Gaga finalizou na última semana, em seu braço direito.

 
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
 
Em viagem pela África do Sul a apresentadora brasileira Eliana também decidiu se "libertar" das maquiagens. A loura postou foto com a legenda "Hoje é daqueles dias que não aceito qualquer tipo de produção. Nada de maquiagem e só filtro solar. Naturalmente feliz" e recebeu elogios de seus seguidores.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

 
Quem acompanha Demi Lovato no Instagram deve saber que a cantora é uma grande adepta das fotos sem maquiagem. Na última quarta-feira Demi resolveu aproveitar o quente verão na América do Norte para tomar um banho de piscina e postou uma selfie. "Sardas", disse a cantora na legenda.
 
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE MEXERICO