Mexerico

Confira os famosos que virão - e os que já estão - no Brasil para a Copa

Personalidades da música, cinema e política desembarcam no país para acompanhar o Mundial

Fernanda Machado

DiCaprio já está em iate luxuoso no Rio; Paris Hilton confirmou que vem torcer pelos EUA. Confira quem mais deve visitar o Brasil durante a Copa
A Copa o Mundo de 2014 começa nesta quinta-feira, e as principais cidades brasileiras já começam a receber turistas vindos de diferentes partes do mundo. Entre os visitantes estão vários convidados ilustres: são cantores, atores e até líderes de estado poderosos desembarcando no país. Separamos uma lista de famosos já chegaram no país e daqueles que devem vir para aproveitar o Mundial. Confira:


Já Chegaram

Figo
 
 
 
O português já está no Brasil. O melhor jogador do mundo de 2001 e capitão da seleção portuguesa no 4º lugar do Mundial de 2006 desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro na última quinta-feira.

Príncipe Harry
 
 
 
O herdeiro do trono britânico vem para o Brasil acompanhar a Inglaterra e vai desembarcar em Belo Horizonte. Na capital mineira Harry vai acompanahar a partida entre a seleção inglesa e a Costa Rica, no dia 24. Ainda em passagem por BH, o príncipe vai visitar o Minas Tênis Clube, onde os atletas olímpicos e paralímpicos do Reinu Unido se preparam para as Olimpíadas de 2016, no Rio.

Leonardo DiCaprio
 
 
"Lobo de Wall Street". DiCaprio vem ao Brasil em iate luxuoso no melhor estilo de seu personagem
 
A passagem de DiCaprio pelo Brasil mais parece com a história do bilionário Jordan Belfort, personagem do ator no filme 'O Lobo de Wall Street'. O ator já está no Rio de Janeiro, hospedado no luxuoso iate Topaz, do sheik Mansour bin Zayer Nahyan, dos Emirados Árabes, dono do clube inglês Manchester City. A embarcação conta com oito andares, três piscinas, dois helipontos e está avaliado em "apenas" 1,5 bilhão de reais.

Pitbull e Jennifer Lopez
 
 
Cantores postaram selfie em São Paulo na véspera da abertura da Copa
 
A dupla já está no Brasil, mais precisamente em São Paulo onde vão cantar o tema da Copa 'We Are One', na abertura do torneio. A apresentação também vai contar com a brasileira Claudia Leitte.

Sara Carbonero
 
 
Jornalista almoçou na capital paranaense
 
A jornalista espanhola já desembarcou em Curitiba, onde vai acompanhar os treinos da seleção de seu país. Em 2010 Carbonero ganhou visibilidade após receber um beijo do marido, o goleiro e capitão da Espanha, Iker Casillas, no meio da entrevista após o título espanhol.


Eles virão
 
 
Shakira
 
Colombiana cantou 'La La La', um dos temas da Copa do Mundo de 2014
 
Para não perder o costume, Shakira vai acompanhar o marido, o zagueiro espanhol Piqué, na Copa. A colombiana vai assistir o jogo entre Espanha e Holanda na sexta-feira, em Salvador. Também existem rumores que Shakira fará uma apresentação na abertura do torneio, nesta quinta, em São Paulo, cantando o hit 'La La La (Brazil 2014)'.

Paris Hilton
 
Socialite postou em seu site oficial que vai acompanhar a Copa e torcer para os EUA
 
A socialite americana causou polêmica na Copa de 2010. Ela foi detida após fumar maconha no jogo do Brasil contra a Holanda no Mundial da África do Sul. Agora em 2014 ela está de volta. Hilton confirmou presença no Brasil durante o torneio e, ao que tudo indica, deve acompanhar a seleção americana.

Gisele Bündchen e Tom Brady
 
Gisele e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady vão assistir a final do torneio, no Rio
 
A top brasileira e o marido confirmaram presença na final do torneio, no Maracanã, em 13 de julho. No final de maio Gisele foi convidada pela Fifa para entregar a taça ao campeão ao término do Mundial.

Família Beckham
 
 
David, Victória e as crianças. Os Beckham virão para o Brasil acompanhar o mundial. O inglês já havia declarado que acompanharia de perto a Copa, ainda em 2009. Em terras brasileiras o ex-atleta deve acompanhar a seleção inglesa. Em março deste ano Beckham esteve na Amazônia, onde gravou um documentário.

Larissa Riquelme
 
 
Larissa postou foto no Instagram na contagem regressiva para desembarcar no Brasil
 
Musa da Copa de 2010 a paraguaia Larissa Riquelme desembarca nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. Com o Paraguai fora da disputa, a modelo vai visitar o país junto com o namorado, o jogador argentino Jonathan Fabbro.


Rumores
 
 
Katy Perry
 
 
 
A cantora deve vir para Natal, onde acompanha a partida entre Estados Unidos e Gana, na próxima segunda-feira, como convidada. Entramos em contato com a organização do torneio que ainda não respondeu se Katy vem como convidada da Fifa.

Julia Roberts e Robert De Niro
 
 
 
A passagem dos Estados Unidos por Natal deve agitar a capital potiguar. Além de Katy Perry, os astros de Hollywood também devem acompanhar o jogo dos americanos contra Gana, segundo informações da revista Época.

Mick Jagger
 
 
Mick Jagger em 2010. Cantor "pesou" todas as seleções para quem torceu na África do Sul
 
O azarão da Copa de 2010 pretende fazer novas "vítimas" em 2014. O vocalista dos Rolling Stones deve vir ao Brasil acompanhar a seleção da Inglaterra. O primeiro compromisso deve ser a partida contra a Itália, em Manaus, segundo informações do jornal The Sun. O filho do cantor com a apresentadora Luciana Gimenez, Lucas Jagger, deve acompanhar o pai pelo país.

Bono Vox e Bill Gates
 
 
 
Filantropos e bilionários, o líder do U2 e o fundador da Microsoft devem desembarcar no Brasil nos próximos dias para acompanhar a Copa do Mundo, segundo informações da Folha de S. Paulo.


Estadistas


Putin
 
 
Mandatário russo vai receber o Mundial em seu país em 2018
 
A Rússia será a próxima sede da Copa do Mundo em 2018 e o seu presidente, Vladmir Putin, vai acompanhar de perto a edição brasileira. Putin está confirmado para acompanhar a final do torneio, em 13 de julho, no Maracanã.

Angela Merkel
 
 
 
A mulher mais poderosa do mundo segundo a revista Forbes, vai acompanhar a Alemanha durante a Copa do Mundo no Brasil, assim como fez em 2010, na África do Sul.

Ban Ki-Moon
 
 
 
O sul-coreano, secretário-geral da Organização das Nações Unidas é presença confirmada para a partida de abertura da Copa do Mundo nesta quinta-feira, em São Paulo.

Jose Mujica
 
 
 
O presidente uruguaio também está confirmado na abertura do Mundial

Michelle Bachelet
 
 
 
Recém-eleita presidente do Chile, Bachelet vai acompanhar os jogos de seu país durante a Copa do Mundo.