Mexerico

Antonio Banderas e Melanie Griffith terminam casamento de 18 anos

Casal alegou ''diferenças irreconciliáveis'' e passa por separação amigável segundo imprensa nos EUA

AFP

Juntos desde que trabalharam juntos no filme 'Quero dizer que te amo' (1995), Melanie passa por seu quarto divórcio, enquanto Banderas chega ao segundo
O ator espanhol Antonio Banderas e a atriz americana Melanie Griffith iniciaram o processo de divórcio para colocar fim a 18 anos de casamento, informou nesta sexta-feira a imprensa dos Estados Unidos. O casal, que tem uma filha, Stella del Carmen, prestes a atingir a maioridade, alegou "diferenças irreconciliáveis", segundo o site especializado em celebridades TMZ.


Banderas, de 53 anos, e Griffith, de 56, se apaixonaram durante a produção da comédia 'Quero dizer que te amo', em 1995, quando o espanhol já havia conquistado Hollywood com filmes como 'Filadélfia' (1993) e 'Entrevista com o vampiro' (1994). Há meses, a imprensa especializada apontava para um distanciamento do casal, que há tempos não aparecia junto em público.

Segundo o TMZ, o divórcio está sendo amigável, embora se trate de um processo complicado devido à grande quantidade de propriedades que o casal tem em comum tanto nos Estados Unidos quanto na Espanha. Este é o quarto divórcio de Griffith, casada duas vezes com o também ator Don Johson e depois com Steve Bauer, e o segundo de Banderas, que manteve um relacionamento de oito anos com a atriz espanhola Ana Leza.