Mexerico

Isis Valverde retira colar cervical e posta foto no Instagram

Atriz usou a proteção por três meses, desde que sofreu um acidente de carro

Fernanda Machado

Isis escreveu "freedom" (liberdade em inglês) no colar que usou por três meses
Isis Valverde já pode retomar sua vida normalmente. A atriz finalmente retirou o colar cervical que vinha usando desde o fim de janeiro, quando fraturou a vértebra C1 em um acidente automobilístico. Na ocasião, Isis capotou o carro que dirigia, no Rio de Janeiro.


Feliz pela recuperação, ela postou no Instagram uma foto da proteção que vinha usando e escreveu: "A fênix (português brasileiro) ou fénix (português europeu) (em grego clássico) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em autocombustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo. #melhormaisforte #blessed #deusnocomando #100porcento #seguraqueagoraéserio".

No fim do ano passado, enquanto vivia um momento profissional muito bom em função do papel na minissérie 'Amores Roubados', da TV Globo, a atriz se viu envolvida em uma polêmica. Isis foi apontada como o pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, seu colega nas filmagens da trama. Nas vezes em que se manifestou sobre os rumores, a mineira negou com veemência qualquer envolvimento com o caso.