Turista confunde Richard Gere com mendigo e oferece pizza ao astro de Hollywood

Francesa passeava por Nova York quando se deparou com o artista revirando lata de lixo

por AFP Fernanda Machado 27/04/2014 14:30
AFP PHOTO / JUSTIN TALLIS
Richard Gere interpretava morador de rua em gravações de novo longa, 'Time out of mind' (foto: AFP PHOTO / JUSTIN TALLIS)
Uma turista francesa que passeava por Nova York se deparou com um homem que revistava o lixo e ofereceu a ele uma pizza, sem perceber que se tratava do ator Richard Gere em plena gravação de um filme. Karine Valnais Gombea, de 42 anos, estava perto da estação Grand Central quando viu um homem com um gorro afundado até as orelhas revistando o lixo, informou neste domingo o The New York Post.

A mulher saía de uma pizzaria com o marido e o filho de 15 anos e ofereceu a ele o que restava de sua comida. O homem perguntou a ela então o que havia na sacola que estava recebendo. "Tentei dizer em inglês, mas a metade saiu em francês. Disse a ele 'sinto muito, mas a pizza está fria'", contou ao jornal.

O homem respondeu: "Muito obrigado, que Deus a abençoe". A mulher foi embora sem saber que havia entregado a pizza a Richard Gere, de 64 anos, que estava rodando seu novo filme, 'Time out of mind'. Ela descobriu dois dias depois, quando o jornal publicou uma foto. "Foi mágico, incrível que algo assim possa ter acontecido", disse a francesa.

MAIS SOBRE MEXERICO