Mexerico

Atriz Lupita Nyong'o é a nova cara de uma das mais tradicionais marcas de cosméticos do mundo

Vencedora do Oscar por '12 anos de escravidão' assume campanha da francesa Lâncome

AFP Fernanda Machado

Lupita defende ''a ideia de que a beleza não deve ser ditada'' mas sim ''uma forma de liberdade''
A atriz Lupita Nyong'o, que venceu o Oscar pela interpretação em '12 anos de escravidão', foi escolhida pela Lancôme para tornar-se sua nova musa. "De excepcional beleza e inteligência, (...) Lupita tem uma aura bastante singular, brilhante e profunda", escreveu em um comunicado Françoise Lehmann, diretora-geral da empresa de cosméticos.

 

Veja fotos de Lupita no tapete vermelho do Oscar

 

A Lancôme, que pertence à líder mundial em cosméticos L'Oreal, também destaca a "beleza única da atriz, que é ao mesmo tempo forte e delicada". Lupita Nyong'o ganhou o Oscar em março de Melhor Atriz em seu segundo papel nos cinemas.


"Estou realmente honrada por fazer parte da Lancôme, uma marca com uma história tão prestigiada e que eu sempre amei. Estou muito orgulhosa de representar sua visão única para as mulheres e a ideia de que a beleza não deve ser ditada, mas sim ser uma forma de liberdade para que a mulher seja ela mesma", contou a atriz em comunicado oficial.

Ela fará parte do seleto grupo de musas que representam a marca, incluindo Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz e Lily Collins. Lupita Nyong'o, que já é o rosto da Miu Miu (Prada), aparecerá este verão em vários comerciais.