Uai Entretenimento

'Amo você'

Bruna Marquezine dá parabéns à irmã de Neymar no Instagram

Atriz publicou mensagem carinhosa para a ex-cunhada, que faz aniversário nesta terça-feira

Fernanda Machado
Bruna Marquezine e Neymar terminaram o namoro no último mês de fevereiro, depois de um ano juntos. Durante esse tempo, a atriz ficou amiga da irmã do craque. - Foto: Instagram / ReproduçãoApesar do fim do namoro no mês passado, Bruna Marquezine não perdeu o carinho pelos familiares de Neymar. Nesta terça-feira, 11, dia do aniversário de Rafaella, irmã do craque, a atriz publicou uma bela mensagem de parabéns para a ex-cunhada:
"Já te desejei parabéns hoje, mas vou desejar de novo porque é muito amor e muita saudade!!!! Pretaaaaa eu tenho muito orgulho de você, da pessoa linda, forte, sincera e pé no chão que você é! PARABEEEEENS! Muitos anos de vida, saúde, paz, amor e proteção! Que Deus continue te abençoando e que vc continue sendo essa menina iluminada! Você é um presente pra todos seus amigos e familiares! Pode contar comigo sempre !!!! To com mta saudade ! AMO VC ! #FELIZANIVERSARIO #minhairmapreta".

Além da mensagem, Bruna publicou uma pequena foto em que as duas aparecem juntas. Rafaella Santos é a irmã mais nova de Neymar e completou 18 anos hoje.