Tudo aconteceu quando a atriz saía de uma igreja no Rio de Janeiro. Ao perceber que dois paparazzi a monitoravam, ela resolveu tirar satisfações, dizendo: “poxa, gente, na igreja é sacanagem, né?”. Os dois então abaixaram os equipamentos e alegaram que não estavam gravando, no entanto, a câmera ainda estava ligada, capturando o áudio da conversa que se iniciou.
Grazi começou a reclamar da falta de privacidade que tem em função da atividade dos paparazzi e também dos rumores que a imprensa inventa sobre sua vida pessoal, mas o clima da conversa acabou ficando descontraído, quando um dos profissionais reclamou que ela teria fugido dele em outra ocasião. A partir daí, eles começaram a fazer perguntas em tom de brincadeira e Grazi foi respondendo. “Eu não estou com ninguém gente, eu fiquei com uma pessoa, uma vez, também, né? Sou mulher, não sou de ferro”, contou ela quando questionada se já tinha um novo affair.
Em seguida, os paparazzi tocaram no assunto Cauã Reymond, contando para a atriz que ele teria ameaçado de agressão um fotógrafo. Grazi desconversa, mas um dos paparazzi sugere:”Vocês formavam um casal muito bonito, volta para ele!”. Foi então que Grazi confirmou o rumor: “Voltar pra ele? Ele tá com a Isis. Como vou voltar pra ele? Não tem essa, não dá”. Um deles ainda retruca: “Se você não é a primeira, seja a segunda”, mas Grazi desconsiderou, de maneira bem humorada, colocando um fim à conversa: “Você está morando no Brasil, não naquele lugar que os homens têm sete, oito mulheres” .
Como o vídeo não possui autorização legal para ser divulgado, o Divita-se não irá publicá-lo.
A origem da crise
O relacionamento entre Cauã Reymond e Grazi Massafera terminou no fim do ano passado, quando começaram a circular boatos de que o ator estaria tendo um caso com Isis Valverde, sua colega de gravação na minissérie 'Amores roubados'. O envolvimento de Cauã e Isis nunca foi confirmado por ninguém oficialmente, mas o casamento de Grazi com o galã de fato terminou. Os dois estiveram juntos por seis anos e tem uma filha, chamada Sofia, de 1 ano e 5 meses.