Munhoz e Mariano fazem pose com arma de fogo e faca no Instagram

Foto despertou reações negativas; cantores pediram desculpas aos fãs pela internet

por Fernanda Machado 22/01/2014 16:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Na legenda da imagem, Mariano garante: ''a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco'' (foto: Instagram/Reprodução)
Em pose com pistola, faca e bebidas, uma foto postada no Instagram pelo sertanejo Mariano, que forma dupla com Munhoz, gerou revolta entre fãs e um pedido de desculpas do cantor. A imagem publicada na manhã desta quarta-feira, 22, mostrava a dupla acompanhada do empresário Joaquim Junior, responsável pela carreira dos músicos sul-mato-grossenses.

 

Clicado durante uma reunião entre amigos, o registro mostra Munhoz com uma arma de fogo em punho, enquanto Mariano segura uma faca, um copo e uma garrafa.

 

Na legenda, o intérprete de 'Camaro amarelo' comemorava a união do trio de amigos — "nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração" — e deixava claro que os objetos da foto eram inofensivos. "A arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco", ressaltou Mariano para os seguidores na publicação.

 

O aviso, contudo, não foi suficiente para aplacar os ânimos de fãs que manifestaram descontentamento através das contas dos artistas em redes sociais. Horas mais tarde, Mariano apagou a foto e publicou um pedido de desculpas no Instagram.

 

"Jamais quis fazer apologia a alguma coisa ruim ou decepcionar vocês", afirmou o sertanejo. "Espero que me perdoem e não mudem a impressão que eu e o Munhoz criamos em uma vida fazendo o bem por um erro lamentável como este", salientou o cantor.

 

Munhoz, que divide os palcos com o amigo de infância Mariano, também se desculpou pela rede social. "Realmente não imaginávamos a proporção que tomaria essa foto, porém quem teve a oportunidade de ler a legenda viu que mencionávamos carinho, respeito e dedicação", salientou o músico. "A intenção não é reduzir nossa culpa, pois sabemos o quanto erramos, mas apenas tentar explicar para vocês que em momento algum agimos com maldade, ou fizemos apologia a algo que somos totalmente contra, que é o crime", afirmou.



MAIS SOBRE MEXERICO