Henry Cavill lidera ranking dos homens mais sexy de 2013; confira a lista completa

Robert Pattinson e os irmãos Liam e Chris Hemsworth também estão na compilação de revista britânica

por Aqui 04/12/2013 15:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO / TOSHIFUMI KITAMURA
Henry Cavill dominou bilheterias em 2013 com 'O homem de aço'; ator lidera lista da revista Glamour UK (foto: AFP PHOTO / TOSHIFUMI KITAMURA )
O ator Henry Cavill, o Super-Homem do filme 'Homem de aço', foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2013 pela revista Glamour UK. O belíssimo, que protagonizou em 2011 o longa 'Imortais', desbancou o ator Robert Pattinson, o ex-namorado de Kristen Stewart, que ocupava o topo da lista nos últimos quatro anos e caiu para o segundo lugar. Em terceiro, está Liam Hemsworth, ex-noivo da cantora Miley Cyrus.

 

Veja fotos de Henry como Super-homem

 

Tom Hiddleston, do filme 'Thor', aparece em quarto. Benedict Cumberbatch, da série 'Sherlock', em quinto. Já no sexto, aparece o cantor Harry Styles, ex de Taylor Swift. Chris Hemsworth, o Thor dos cinemas, foi escolhido como o sétimo homem mais sexy de 2013. Direto de 'Prometheus' para a oitava posição, o ator Idris Elba. Em nono, Jamie Campbell, de 'The Mortal Instruments'. Justin Bieber está em décimo e o ator George Clooney fecha a lista, na 100ª posição.



MAIS SOBRE MEXERICO