Mexerico

Ronaldo Fenômeno está encantado por Miss Brasil 2013, indica jornal esportivo

Segundo publicação portuguesa A Bola, jogador está deslumbrado com beleza de Jakelyne Oliveira

Fernanda Machado

Apontada como sósia de Bruna Marquezine, namorada de Neymar, a Miss Brasil Jakelyne Oliveira já contou com o apoio de Ronaldo Fenômeno antes da disputa pelo Miss Universo
Jakelyne Oliveira ficou em quinto lugar na classificação geral do Miss Universo 2013, mas pode estar bem próxima do topo de outro pódio — o dos craques de futebol. Segundo o jornal esportivo A Bola, de Portugal, a Miss Brasil 2013 é alvo das atenções de Ronaldo Fenômeno.

 

Veja mais fotos de Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013

 

"O ex-Internacional é um fã desta modelo", garante a publicação, que cita ainda o elogio tecido pelo ex-jogador à beldade nacional via Twitter. "Eu e a Miss Brasil Jakelyne Oliveira. Muita beleza junta", gracejou o atleta de 37 anos ao publicar uma foto em que aparece ao lado da mato-grossense de 20.

 

Miss Brasil 2013 aconteceu em BH; veja fotos

 

Há cerca de dois meses, Ronaldo encontrou-se com Jakelyne em um evento promovido pela Fifa. À época, o empresário desejou boa sorte à jovem na disputa pelo Miss Universo, e fez questão de posar ao lado da musa para compartilhar o momento com seus seguidores no Instagram.

 

Confira imagens do namoro de Ronaldo e Paula Morais

 

Pai de quatro filhos, frutos de diferentes relacionamentos, Ronaldo namora atualmente com a DJ Paula Morais — o casal foi visto recentemente em passeio pela França. Jakelyne Oliveira também tem um namorado, com quem se relaciona desde antes do concurso de Miss Brasil. O jogador e a modelo ainda não se manifestaram sobre os rumores levantados pelo jornal português.