Mexerico

Divulgado relatório final sobre a morte de Cory Monteith, de 'Glee'

Paramédicos encontraram colher com heroína e uma agulha hipodérmica no quarto de hotel onde ator foi encontrado morto

Fernanda Machado

Foram divulgados, nesta quarta-feira, mais detalhes sobre a morte do ator canadense Cory Monteith. De acordo com o site norte-americano TMZ, que teria conseguido cópia do relatório final da polícia sobre a morte do jovem, os paramédicos acharam uma colher com resíduos de droga e uma agulha hipodérmica usada no quarto de hotel onde Cory foi encontrado sem vida.


Ainda segundo o relatório, a causa da morte do ator foi "a mistura de drogas, envolvendo o uso intravenoso de heroína combinada a ingestão de álcool". No quato, ainda foram encontradas garrafas de champagne.

Cory foi encontrado morto no dia 13 de julho deste ano. Na época, a legista responsável pelo caso já havia afirmado em um comunicado que foi detectada a presença de álcool e heroína no sangue do ator. No entanto, o relatório final ainda completa que a intolerância do ator à droga provavelmente estava menor, já que ele havia passado por um período de reabilitação, em abril deste ano.

Cory Monteith ficou conhecido mundialmente ao interpretar o personagem Finn Hudson, na série 'Glee'. O ator namorava sua colega de elenco, Lea Michele, com quem fazia par romântico na atração. Ele foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá.