Mexerico

Craque Kaká compartilha foto com ator Jamie Foxx nas redes sociais

Meia do Real Madrid passa por bateria de exames em Los Angeles, nos Estados Unidos

Fernanda Machado

"Prazer em conhecê-lo, irmão!", escreveu Kaká em seu Instagram

O craque Kaká deixou o futebol de lado para compartilhar nas redes sociais uma imagem com o astro de Hollywood Jamie Foxx (de 'Django: Livre'). O meia do Real Madrid divulgou uma foto ao lado do ator em seu Instagram nesta quarta-feira, 31. “Prazer em te conhecer, irmão!” escreveu o jogador, em inglês, na legenda da foto.


O encontro aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde o Real Madrid passa por uma pré-temporada. Nas próximas duas semanas, o craque passará por uma bateria de treinamentos físicos para avaliar se ele continuará jogando pelo time espanhol. Kaká, que foi operado duas vezes nos últimos cinco anos, é apontado como um dos principais culpados pelo mau rendimento do time. Caso ele não dê sinais de recuperação, o craque deverá ser negociado até o dia 11 de agosto, data em que se encerra a janela de negociações internacionais.

Leia mais sobre Kaká no Super Esportes

Jamie Foxx volta aos cinemas em 2014 como o vilão Electro na continuação de 'O espetacular Homem-Aranha'. Pelo trailer do blockbuster divulgado na última semana, o astro não deixará barato e pretende roubar a cena de Andrew Garfield, que herdou de Tobey Maguire o papel do aranha.


Assista ao novo trailer de 'O espetacular Homem-Aranha 2'