Vítima de preconceito no Dia do Homem, ex-BBB Ariadna rebate críticas: 'Fui muito homem para realizar meus sonhos'

Participante de reality show que assumiu transexualidade na TV foi alvo de piadas no último dia 15

por Fernanda Machado 16/07/2013 16:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
"Seja homem igual a mim e enfrente a vida seriamente. Não desista como eu não desisti", declarou a modelo (foto: Instagram/Reprodução)
A ex-BBB Ariadna respondeu nesta terça-feira, 16, às provocações de que foi vítima através de redes sociais no Dia Internacional do Homem, celebrado no Brasil em 15 de julho. Pelo Facebook, a participante que assumiu sua trajetória de transexual durante o reality show mais popular do Brasil recebeu recados irônicos, que a parabenizavam pela data. Em reação às piadas, ela chegou a cogitar encerrar as contas, mas preferiu retrucar em tom de desabafo. "Ontem, devido a tantas ofensas retruquei me igualando a certas pessoas. Não e fácil ser ofendida e atacada e ficar quieta. Meu instinto defensor falou mais alto que eu", admitiu.

 

Veja mais fotos de Ariadna

 

Em 2009, Ariadna submeteu-se à cirurgia de redesignação sexual, em que as características físicas da transexual são adequadas a uma aparência feminina. Tanto a intervenção médica quanto a identificação feminina conquistada por direito são motivo de orgulho para a ex-BBB. "Fui muito homem pra realizar meus sonhos e chegar aonde cheguei. Fui homem demais pra comprar duas casas. Homem demais pra ter meu carro. Pra ajudar minha família. Homem demais pra ir pro outro lado do mundo fazer uma cirurgia arriscando minha vida pra me tornar uma mulher. Fui homem demais pra ganhar o direito de ser reconhecida por lei como mulher".

 

Leia o desabafo de Ariadna na íntegra:

"Bom dia. Ontem, devido a tantas ofensas retruquei me igualando a certas pessoas. Não e fácil ser ofendida e atacada e ficar quieta. Meu instinto defensor falou mais alto que eu. Então, decidi deixar uma mensagem a todos que me desejaram e que vão me desejar feliz Dia do Homem. Eles me dizem: Feliz Dia do Homem. Sim, muito obrigada. Fui muito homem pra realizar meus sonhos e chegar aonde cheguei. Fui homem demais pra comprar duas casas. Homem demais pra ter meu carro. Pra ajudar minha família. Homem demais pra ir pro outro lado do mundo fazer uma cirurgia arriscando minha vida pra me tornar uma mulher. Fui homem demais pra ganhar o direito de ser reconhecida por lei como mulher. Homem demais pra continuar sonhando. Homem demais pra perceber o quão infelizes são vocês, que com suas brincadeiras imorais e irracionais tentam me ferir e me denegrir. Homem demais pra saber que vocês sempre serão esses seres infelizes e mal amados. É uma pena que você que se julga tão mulher, não tenha caráter e força de vontade nem pra ter uma vida mais digna, perdendo tempo, me ofendendo. É uma pena que você que se julga tão homem foi menos homem que eu. Pois somente um homem mal resolvido, é capaz de ofender e maltratar. Seja homem igual a mim e enfrente a vida seriamente. Não desista como eu não desisti. Falar de mim, me ofender é fácil. Difícil é realizar tudo o que eu já realizei sem medo de ninguém. Sem dar satisfações a ninguém".

 



MAIS SOBRE MEXERICO