Mexerico

Rihanna acerta fã com microfone no Reino Unido

Cantora perdeu controle ao tentar se livrar de um admirador empolgado durante show

Bossuet Alvim

Rihanna acertou um microfone no rosto de um fã durante show de sua turnê 'Diamonds world tour' em Birmingham, Reino Unido, nesta terça-feira, 18. O incidente aconteceu durante a performance da música 'We found love', quando a cantora desce do palco cercada por seguranças e passa bem próximo à primeira fileira de espectadores, para cumprimentá-los de perto.


Em um vídeo amador gravado durante o concerto, é possível ver o momento em que um rapaz agarra a artista pelo braço. Ao tentar se desvencilhar, ela agride a pessoa com o microfone e continua o percurso até voltar ao palco. Até o momento, nenhum comunicado oficial sobre o ocorrido foi divulgado por Rihanna ou seus representantes. O próximo concerto da turnê acontece na próxima quinta-feira, 20, em Lille, na França.


Nesta quarta-feira, 19, os videoclipes da intérprete de 'Where have you been' ultrapassaram a marca de 3,7 bilhões de visitas no Youtube, alçando-a ao primeiro lugar na lista de popularidade do site. Em segundo, com quase 2 bilhões de visualizações a menos, está o astro canadense Justin Bieber, seguido por Psy (3,1 bilhões), Eminem (2,4 bi) e Lady Gaga (2,3 bi).

 

Assista ao vídeo do momento em que Rihanna atinge fã com microfone: