Scheila Carvalho causa críticas ao mostrar cabelo no estilo joãozinho

Morena postou foto do novo look em seu perfil do Instagram e não agradou os fãs. Após críticas, dançarina revelou que tudo não passou de uma pegadinha

por Fernanda Machado 21/05/2013 10:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Scheila Carvalho radicalizou. Em foto postada nesta segunda-feira em seu Instagram, a ex-dançarina do É o Tchan aparece com os cabelos curtos, estilo joãozinho. A morena já havia optado por fios mais curtos há um ano, e vinha exibindo um look com os cabelos na altura dos ombros. Desta vez ela cortou tudo e ainda fez algumas luzes.

 

"Se desprender faz parte do hoje, viva la vida", foi a frase que acompanhou a foto de Sheila, que ainda escolheu um vestidinho sexy preto para combinar com o novo visual. Os seguidores da moça não parecem ter aprovado a mudança. “Gostei não, essa mulher está parecendo sua mãe, e não você”, foi um dos comentários. “Scheila, realmente te envelheceu”, disse outro seguidor.

 

Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Pegadinha

 

Após a chuva de críticas, Sheila Carvalho confessou: tudo não passou de uma pegadinha armada pela dançarina e seu cabeleireiro, Marcio Gramado. Em imagens postadas em seu Instagram, ele aparece ao lado da morena – já com as madeixas recuperadas – e segurando uma peruca.



MAIS SOBRE MEXERICO