Pe Lanza dirige alcoolizado e Bruno do KLB é atropelado por amiga bêbada

Celebridades brasileiras se envolveram em casos arriscados de imprudência no trânsito

por Simone de Castro 21/08/2012 10:04
Divulgação
(foto: Divulgação)

O cantor Pe Lanza, vocalista da banda Restart, foi detido, na manhã de sábado, 18, por dirigir embrigado em São Paulo. Ele teria se negado a fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia, onde prestou depoimento. “Ele não chegou a ser preso, foi detido para averiguação”, confirmou uma funcionária da 91º DP, onde foi registrada a ocorrência. O ocorrido teria sido às 7h30.
 
O cantor apresentava sinais de embriaguez quando foi abordado por dirigir, segundo a Folha de São Paulo, em alta velocidade em área proibida para o tráfego. O músico e seus representantes não foram localizados para comentar o caso. Já o cantor Bruno, do grupo KLB (foto), foi atropelado na madrugada de ontem, em São Paulo, e, segundo um tio do rapaz disse ao site Ego, a mulher que o atropelou é conhecida do músico.
 
“Ele soube há pouco que a moça que o atropelou era uma amiga, uma conhecida. Ela estava alcoolizada e foi encaminhada para uma delegacia. Bruno não vai tomar nenhuma medida contra ela”, disse o tio. Bruno teve alta na manhã de ontem e já se encontra em casa. Ele está com os dois braços enfaixados por causa das escoriações provocadas por estilhaços de vidro. 

MAIS SOBRE MEXERICO