Mexerico

Vida de Joelma e Chimbinha, vocalista e guitarrista da banda Calypso, vai virar filme

Simone de Castro

Joelma e Chimbinha são convidados do De frente com Gabi, domingo, no SBT/Alterosa

 

A vida de Joelma e Chimbinha, vocalista e guitarrista da banda Calypso, vai virar filme. O diretor Caco Pereira de Souza (de 400 contra 1), perguntado, ontem, pelo Estado de Minas, ainda não pôde confirmar o nome da atriz que vai interpretar a cantora. Mas são fortes os rumores de que a escolhida é a atriz Deborah Secco, que chegou a ser nomeada pela própria Joelma, em entrevista ao lado do marido, no De frente com Gabi, programa de entrevistas de Marília Gabriela, que vai ao ar no domingo, à 0h15, no SBT/Alterosa. “Talvez seja a Deborah Secco, mas ainda não está certo”, disse Joelma.

 

Em janeiro, Caco Pereira, também em entrevista ao EM, chegou a comentar especulações em torno de outras três atrizes para o papel: Mariana Ximenes, Leona Cavalli e Ludmila Dayer, não confirmando, porém, nenhuma delas. Ontem, Deborah Secco contou ao site Caras online que está em negociações para interpretar a cantora, cujo filme deve chegar à telona em 2013. “Ainda não fechamos, mas eu adoraria fazer. Está dependendo de datas, valores, essas coisas burocráticas que não sou eu quem decide”, disse a atriz. Casados há 11 anos, com três filhos, Joelma e Chimbinha, do interior do Pará, já venderam mais de 10 milhões de discos em 12 anos de carreira da banda Calypso e já se apresentaram nos Estados Unidos, na Europa e Angola.

 

Eles também falam a Gabi sobre suas histórias de vida, o início da banda, gostos e intimidades e sucesso. Chimbinha arremata: “Quando o Calypso surgiu, não prestava. Hoje é cult.”