Mariana Weickert vai ganhar um programa no GNT

21/01/2011 10:35

Alexandre Campbell/Divulgação
Mariana Weickert vai apresentar um dos novos programas da GNT (foto: Alexandre Campbell/Divulgação)

 

Linda e poderosa, Mariana Weickert vai ganhar um programa no canal GNT (TV paga). A partir de março, ela estará à frente de Vamos combinar, falando daquilo que mais entende: moda, estilo, comportamento e beleza.

https://www.divirta-se.uai.com.br/html/galeria_foto/2010/05/11/galeria_mostrar/id_galeria=2215/galeria_mostrar.shtml', '_blank', 'width=720, height=598,toolbar=no, menubar=no, personalbar=no, scrollbars=no, resizable=no, dependent=yes, z-lock=yes, modal=yes, left=152, top=85')"> Veja mais fotos de Mariana Weickert

A atração semanal – “com linguagem leve e bem-humorada”, promete a emissora –, pretende mostrar como as tendências se encaixam no dia a dia de toda mulher.

O quadro “Com que roupa”, por exemplo, vai ensinar como se vestir para cada ocasião, como combinar roupas, substituir peças caras por baratas ou montar looks supermodernos. “Estou amando participar de cada etapa do programa”, disse a bela. “É como um filho muito desejado. Toda a minha dedicação e energia estão voltadas para ele.”

MAIS SOBRE MEXERICO