Série conta a história da MTV, que comemora 20 anos

por Simone de Castro 19/10/2010 10:31
Kelly Fuzaro/MTV-25/8/10
Mariana Person dá dicas de como conquistar barriguinha sarada e de como combinar alimentos. (foto: Kelly Fuzaro/MTV-25/8/10)
A MTV comemora 20 anos e quem ganha é o telespectador. Esta terça, às 17h, vai ao ar o terceiro e último episódio da série A história da MTV, que mostra a emissora nos dias de hoje. Como ela se integrou com a internet? Como ela absorveu webhits em sua programação? Confira a presença da emissora na web, redes sociais e Twitter e entrevistas com jornalistas e artistas sobre o assunto.
 
No Debate MTV, com Lobão, ao vivo, às 22h30, o tema é o aborto, discussão que voltou à ordem do dia. Marina Person entra em cena às 23h30, com o Viva! MTV, especialmente para aquelas pessoas que vivem adiando mudanças de hábitos. Na nova série do “Projeto barriga chapada”, em quatro semanas o programa vai fazer de tudo para mudar a vida de um casal que engordou com o namoro.
 
Como em dupla algumas coisas funcionam melhor, o Viva! fala sobre combinações de alimentos poderosos e ainda dá uma receita esperta para tirar o máximo de proveito. E finaliza com a estreia da série “Os signos e o exercício”. Será que os astros ajudam a entrar em forma? Já entrando pela madrugada, à 0h15, Funérea recebe, no Infortúnio, o ex-VJ Fabio Massari, que lembra como era nos tempos em que apresentava o Lado B e Clássicos MTV, entre outros programas mais “cabeçudos” da emissora. 

MAIS SOBRE MEXERICO