Maria Zilda fará uma participação especial em Ti-ti-ti

Simone de Castro 03/08/2010 11:08
Alex Carvalho/TV Globo
Gigi (Maria Zilda) não resiste ao charme de Jacques Leclair (Alexandre Borges) na novela Ti-ti-ti, da Globo (foto: Alex Carvalho/TV Globo)
A atriz Maria Zilda faz participação especial em Ti-ti-ti (Globo). Ela foi escalada para o papel de Gigi, uma mulher elegante e antiga cliente de Jacques Leclair (Alexandre Borges). E, como acontece com outras fãs do estilista, a personagem não resiste ao charme do bonitão. Na cena, prevista para ir ao ar hoje, Gigi vai ao ateliê e, enquanto experimenta um vestido no provador, Leclair, mais sedutor impossível, provoca nela lembranças de outros encontros já vividos por eles. Totalmente envolvidos, eles se beijam.

Até que uma voz grossa e muito irritada, vindo do saguão do ateliê, põe fim ao clima romântico. Gigi entra em pânico, pois reconhece a voz do marido, que está à procura dela, acompanhado de dois seguranças. Gastão (Walter Breda) abre o provador e dá de cara com Jacques, que, dissimulado, o recebe com seus famosos trejeitos e pede a Gigi que mostre ao maridão como ficou linda com o novo vestido. Ciumento, Gastão olha desconfiado para os dois e o estilista fica apreensivo.

MAIS SOBRE MEXERICO