Empresa mineira 'engarrafa' drinks para serem bebidos em casa

Desenvolvidos pelo mixologista Filipe Brasil, coquetéis da Engarrafados vão dos mais simples aos elaborados

por Fernanda Machado 20/10/2014 12:03

Engarrafados / Divulgação
Os drinks oferecidos pela Engarrafados (foto: Engarrafados / Divulgação)
Não existe hora e nem lugar para um bom coquetel. E acreditando nessa máxima, os empresários Lucas Feliz e Tiago Gamaliel resolveram transportar os drinks das cartas dos melhores bares diretamente para a geladeira do consumidor. Dessa ideia surgiu o Engarrafados, que fabrica e vende cocktails alcoólicos para quem quiser saboreá-los no conforto de casa. Os produtos são feitos de maneira artesanal pelo premiado mixologista Filipe Brasil, que já passou pelo Mambo Drinqueria, MeetMe, NaSala, Restaurante do Ano e outros grandes bares de Belo Horizonte.

Engarrafados / Divulgação
Cosmopolitan da Engarrafados (foto: Engarrafados / Divulgação)

"Em uma viagem para a Europa, vi que esse tipo de serviço era bem comum por lá. Conversei com o Lucas, que adora uma ideia diferente, ele topou e sugeriu chamar o Brasil, que não dispensa um desafio", conta Tiago. O motor para tirar o plano do papel veio da vontade de ter seus drinques favoritos, encontrados só em casas especializadas, em qualquer ocasião. “Acreditamos que bons coquetéis podem ser apreciados em qualquer momento, e estamos muito felizes em dividir os nossos com todos”, explica o designer.

No cardápio são doze opções, dos mais simples aos elaborados, além de receitas exclusivas preparadas a gosto do cliente. Os preços vão de R$ 15 a R$ 26, e os pedidos podem ser feitos em larga, média ou pequena escala. "Os Engarrafados querem estar com presentes em grandes festas, reuniões de amigos ou um dia de sol, sempre com as melhores receitas e serviço", pontua Tiago.

Serviço:
(31) 9766 6669 e www.engarrafados.com.br

Engarrafados / Divulgação
O mixologista Filipe Brasil e os empresários Lucas Feliz e Tiago Gamaliel (foto: Engarrafados / Divulgação)

MAIS SOBRE GASTRONOMIA