Com cardápio criado por especialistas, Papaya oferece produtos de qualidade e sabor diferenciados

01/06/2012 07:00
Clube A/Divulgação
(foto: Clube A/Divulgação)
 
A Papaya Sucos foi criada para trazer novidades ao mercado de alimentação, com opções rápidas, saudáveis e saborosas. O cardápio, criado por um dos principais especialistas em food-service do Brasil, apresenta variado mix de saladas (verdes e de frutas), vitaminas, sucos, grelhados, sanduíches naturais e cremes de açaí. Direcionado ao fornecimento de opções práticas e nutritivas, destaca-se como refúgio para quem deseja se alimentar bem sem abrir mão de qualidade e sabor.
O grande diferencial da casa são os sucos feitos exclusivamente com frutas frescas. De acordo com os proprietários, esse é o segredo de a bebida ter textura e sabor únicos. Além disso, não há adição de água na produção, o que garante consistência mais cremosa. 
 
Na Papaya, todos os pratos e bebidas são produzidos à frente do cliente. Dessa forma, o consumidor acompanha cada passo e se certifica da qualidade dos produtos. O menu tem itens produzidos com exclusividade, como sucos elaborados com Yakult, além do saboroso creme de açaí, feito com matéria-prima bem selecionada e maquinário adequado. 
 
A casa está oferecendo 10% de desconto para assinantes do Estado de Minas que apresentarem carteirinha do Clube A.
 
Papaya Sucos
Rua Alagoas, 752, Savassi (31) 8822-1297.  Informações: papayasucos.blogspot.com.br. Desconto de 10% para assinantes, mediante apresentação de carteirinha.  

MAIS SOBRE GASTRONOMIA