Diários Associados marcam presença no festival

por Thaís Pacheco 20/08/2010 07:00
Síbaris/Divulgação
Chef Rougui Dia (foto: Síbaris/Divulgação )
Em um ano especial, a Guarani FM 96,5, que comemora neste mês 30 anos, é, mais uma vez, a rádio oficial do evento, onde monta palco especial. A rádio produziu trilhas sonoras para os festins e, diretamente de Tiradentes, grava entrevistas e participações especiais com as chefs convidadas para o programa Cultura geral. Serão quatro programas apresentados aos sábados (amanhã e dia 28) e em 4 de setembro, às 19h.

O Estado de Minas, promotor do festival, fará a cobertura diária, assim como o Portal Uai. O público também será brindado com várias ações diferenciadas do EM e Clube A – Assinante Estado de Minas e da revista Hit durante os dois finais de semana. Amanhã e no dia 28, o EM promove dois dos mais disputados festins, com as chefs Adeline Grattard e Rougui Dia, na Pousada Pequena Tiradentes, com convites já esgotados.

Na cidade cenográfica, presenteia o público com uma banca goumert, aberta de sexta domingo, neste e no próximo final de semana. Um típico jornaleiro oferece aos visitantes informação sobre produtos dos Diários Associados (EM, revistas Hit e Ragga e Especial Sabores de Minas). Quem passar pelo espaço poderá ser retratado por um cartunista e quem prestigiar o festival poderá ter postal exclusivo para o enviar a um amigo, direto da banca, via EM Log, empresa de logística do grupo, sem custo.

O Clube A marca presença na banca, com ações exclusivas para os assinantes. Outras atrações vão chamar a atenção, como a exposição da linha Retrô, da Tramontina, lançada pelo site Clube A Shop. A Guarani FM 96,5 também tem espaço garantido na banca. Os Ensaios abertos produzidos pela rádio com Skank, Fernanda Takai, Vander Lee, Tianastácia, Jane Duboc e Vitcor Biglione e Affonsinho poderão ser lembrados no local, como os extras do DVD de Zeca Baleiro, Coração do homem bomba, gravados nos estúdios da rádio em BH.

MAIS SOBRE GASTRONOMIA