Uai Entretenimento

Mais detalhes

Lendários de 'Pokemon Sun' e 'Moon' são apresentados em trailer

Vídeo também revela novos detalhes da região em que o jogo será ambientado

Lendários da nova geração e seus respectivos jogos - Foto: Reprodução/YouTube
Um novo trailer dos próximos jogos da franquia Pokemon revelaram algumas informações importantes. Com a apresentação dos lendários da nova edição, o vídeo apresenta ainda detalhes da região Alola, onde o jogo será ambientado, e a nova Pokeagenda.

Pokemon Sun e Pokemon Moon terão como lendários Solgealeo (tipo aço/psíquico) e Lunala (fantasma/psíquico), respectivamente. A trama da sétima geração da franquia se passa na região de Alola, um arquipelago tropical rico em belezas naturais repleta de "pessoas coloridas" e "pokemons fascinantes", segundo a Nintendo.

Um dos detalhes que mais chamou a atenção dos fãs foi a Pokeagenda, que será uma versão de Rotom, fantamas que assume forma de eletrônicos. Com a nova agenda, o jogador poderá escanear códigos QR pela região e revelar vários detalhes sobre os pokemons que habitam a área.

Rowlet, Litten e Popplio serão as opções para o começo do jogo - Foto: Divulgação/NintendoO trailer apresenta ainda alguns personagens, entre eles o professor Kukui e sua agente Lillie, que deve ter um papel importante na história. Os pokemons iniciais já haviam sido revelados pela Nintendo, mas ainda restam muitos detalhes.
 

 
 
Pokemon Sun e Moon chegam às lojas em 18 de novembro em nove línguas diferentes, entre elas inglês, japonês, espanhol, francês e italiano. O lançamento acontece para Nintendo 3DS e terá compatibilidade com o serviço Pokemon Bank das versões Yellow, Blue, Red, X, Y, Alpha Saphire e Omega Ruby.
.