Uai Entretenimento

Fruit Ninja também vai virar filme

Após o sucesso de Angry Birds, outro game mobile irá para as telonas. Fruit Ninja será produzido pela mesma empresa que realizou João e Maria, caçadores de bruxas

André Lopes

Arcade famoso não será desenho, mas filme com atores humanos - Foto: Reprodução


Parece que as adaptações de games para o cinema estão mesmo em alta. Depois do sucesso de Angry Birds, outro jogo que veio dos smartphones vai virar filme, o Fruit Ninja.

Diferentemente de Angry Birds, o game não se tornará um filme de animação e sim um live action – filmes feitos por atores reais. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o longa será produzido pela Tripp Vinson, mesma produtora de João e Maria: Caçadores de Bruxas. Sam Branco e Tara Farney serão os produtores executivos, roteiro de J.P. Lavin e Chad Damiani. O Filme será uma comédia para a família.

Com 1 bilhão de downloads na AppStore, o arcade é o segundo jogo mais baixado da plataforma, atrás justamente do Angry Birds, recente sucesso de bilheteria.

Até jogos mais simplórios estão caindo nas graças dos produtores hollywoodianos. Recentemente, foi divulgado que o clássico game de quebra-cabeça Tetris irá se tornar não só filme mas uma trilogia de ficção cientifica feita pelos mesmos produtores de Mortal Kombat.

 

André Lopes é social media da Mopix

.