Games

Desenvolvido por brasileiros, Horizon Chase é lançado para iOS

Jogo faz referências a clássicos de corrida e tem mesmo compositor de Top Gear

Marcelo Faria

 

Foi lançado nesta quinta-feira o jogo brasileiro Horizon Chase, para iOS. Com inspiração em clássicos de corrida arcade e visual 'low poly', o título conta com trilha sonora de Barry Leitch, dono do mesmo talento que concebeu as músicas memoráveis de Top Gear (SNES), Lotus Turbo Challenge 2 e Rush.


“Top Gear, pra nós, sempre foi um saudoso case. Todos nós jogamos muito. A ideia nasceu quando resolvemos assumir essa possibilidade e entendermos nós mesmos como primeiro público-alvo do jogo. Depois ampliamos e modernizamos vários aspectos do jogo a partir da evolução do gênero de corrida como um todo. O resultado até agora está ficando 100% como planejamos. Estamos bastante satisfeitos, estamos viciados em jogá-lo. Tomara que o público goste também”, contou Israel Mendes, diretor de marketing da Aquiris.

 

 

 

Horizon Chase é um jogo premium, com preço sugerido de US$ 2,99. Por enquanto, está disponível apenas para iOS, mas deve ganhar uma versão para Android em breve e existe a possibilidade de seja lançado para PC no futuro.