Games

Pac-Man lança campanha pela prevenção do câncer de mama

Bandai Namco se junta a movimento global com novos mapas para jogos de iOS e Android

Fernanda Machado

Pac-Man, um dos maiores símbolos dos jogos eletrônicos, se juntará ao Outubro Rosa. A Bandai Namco está lançando uma campanha pela prevenção do câncer de mama, aproveitando o movimento mundial que acontece no mês para alertar sobre a doença. O objetivo é, além de chamar mais atenção para a causa, arrecadar fundos que serão doados para a Fundação Nacional do Câncer de Mama, dos Estados Unidos.
Com isso, durante o mês de outubro, estará a venda nos jogos de iOS e Android de Pac-Man e, claro, Ms. Pac-Man, um novo mapa exclusivo para o jogo por US$ 1 – todo o dinheiro arrecadado será transferido para a campanha.


“Videogames costumam trazer alegria e diversão para as nossas vidas. Essa é uma chance deles trazerem esperança também. O câncer de mama afetou diretamente a minha família e essa é uma fantástica oportunidade dos jogadores e da indústria se envolverem”, disse Ben Acevedo, produtor da série.

A campanha vai até o dia 31 de outubro. Veja os participantes:

iOS:

Pac-Man/Ms. Pac-Man
Pac-Man Lite / Ms. Pac-Man Lite
Ms. Pac-Man for iPad / Ms.Pac-Man for iPad Lite
Android:

Ms. Pac-Man
Pac-Man %2b Tournaments