Games

Mais um Assassin's Creed é anunciado pela Ubisoft

Desta vez é um jogo de ação para iPad com lançamento marcado para 2015

Fernanda Machado

A Ubisoft provou mais uma vez que não tem limites quando o assunto é a franquia Assassin's Creed. Sem medo de sobrecarregar a mente dos fãs da série, ela revelou mais um jogo no universo dos assassinos e templários, batizado de Assassin's Creed Identity. Ele será exclusivo de iPad.


Para não perder a conta, vale relembrar: além deste, Unity, Rogue, Memories e Chronicles serão os próximos jogos da franquia, anunciados para lançamento em breve. Identity deve chegar oficialmente em 2015, mas foi disponibilizado como teste na App Store da Australia e Nova Zelândia. Os primeiros comentários dos gamers da Oceania (e daqueles que tem uma conta falsa de lá), é de o foco neste é a criação de um assassino e sua customização, que pode ser feita com moeda ingame e também com dinheiro de verdade, seguindo a onda dos free to play de plataformas móveis. A ambientação é a Itália renascentista, de Assassin's Creed 2.

Para mais sobre o novo Assassin's Creed, confira o gameplay divulgado pelo TouchGameplay, especializado em jogos de celulares: